Leandro busca em Brasília Escola Técnica para Carazinho

Vereador Leandro Adams, foi recebido na última semana, no Ministério da Educação, pelo Diretor da rede Federal de Escolas Técnicas, Alésio Trindade. O objetivo da visita é a viabilização de uma escola Técnica Federal para o município, sonho antigo do vereador que apoia a ideia desde o inicio de seu mandato.

Atento a política educacional que será implantada pelo atual Governo Federal que irá implantar 200 escolas técnicas em todo Brasil o vereador apresentou ao diretor o município de Carazinho e solicitou que seja destinada para o município uma unidade de ensino técnico das oito previstas para todo Estado do Rio Grande do Sul.

Ao retornar ao município o vereador informou que irá agendar uma audiência com o prefeito Aylton Magalhães, para repassar as informações recebidas em Brasília e se colocar a disposição como vereador e presidente do partido dos trabalhadores em Carazinho, no que se refere a esse pleito, "podemos coordenar esforços em busca do bem comum aos cidadãos carazinhenses", ressalta  Adams.

Para que esse sonho se concretize, é primordial um projeto e um esforço político muito grande, estarei ao lado da Prefeitura para que a comunidade carazinhense tenham esse benefício, finaliza o vereador

Vereador Leandro Adams e o Diretor da rede Federal de Escolas Técnicas, Alésio Trindade