Comitiva de Carazinho Busca Recursos para o Esporte

Na semana passada a presidente Sandra Citolin acompanhada dos vereadores Erlei Vieira, Leandro Adams e Paulino de Moura participaram de audiência no gabinete do deputado federal Danrlei de Deus Hinterholz onde foram solicitados recursos para o esporte amador e para o Atlético de Carazinho.

A comitiva de Carazinho buscou informações junto ao Deputado Federal sobre os programas oferecidos pelo Governo Federal para o fomento do esporte, bem como a destinação de emendas parlamentares em favor do município para viabilizar a ampliação das atividades esportivas e a construção de um Ginásio Poli Esportivo para abrigar grandes eventos no município com capacidade para aproximadamente 3000 pessoas.

Os vereadores irão repassar ao Departamento Municipal de Esportes e a FUNDESCAR as informações e o material recebido do Deputado que se comprometeu em apoiar os projetos desenvolvidos pelo município junto ao Governo Federal.