Erlei e Sandra informam ao Deputado Federal Osmar Terra o Andamento de Projetos que contam com seu Apoio.

Dois projetos na cidade contam com o apoio do Deputado Federal e do  Secretário da Saúde Estadual na gestão anterior, Osmar Terra, como deputado foram destinados R$200 mil  a Associação Italiana Giuseppe Garibaldi e para construção da Ala de Desintoxicação de Dependentes Químicos R$300 mil como Secretário no ano de 2009, na Gestão da Governadora Yeda.

Os parlamentares informaram ao deputado que ambos os projetos estão encaminhados, com recursos disponíveis e devem começar as obras em breve. Na oportunidade Erlei e Sandra se comprometeram em manter o deputado informado do andamento dos projetos e mais uma vez agradeceram o trabalho realizado pelo Deputado Osmar Terra por Carazinho.