Alunos do SORG no Legislativo

Na manhã desta quinta-feira, (05), aproximadamente 150 alunos das turmas dos terceiros anos do Ensino Médio da Escola Estadual Cônego João Batista SORG visitaram o Legislativo Municipal e receberam todas as informações de como funciona o processo Legislativo.

Ao total foram mais de 500 alunos divididos em três turmas que receberam as informações dos colaboradores do poder Legislativo acerca do funcionamento e das ações realizadas na Câmara de Vereadores. Participaram do encontro representando os vereadores a presidente Sandra Citolin e o vereador Leandro Adams que abordaram o trabalho do vereador dentro de todo contexto e o seu papel dentro da comunidade.

As portas da casa do povo continuam abertas para visitações além de disponibilizar outros serviços à comunidade como a Câmara Cidadã entre outros. Interessados em realizar a visita devem procurar a diretora de expediente para o agendamento.