Mobilização em busca de Recursos para Ala de Desintoxicação de Dependentes Químicos

Dando andamento ao projeto de construção da nova unidade de Desintoxicação de Dependentes Químicos se reuniram na tarde de terça-feira, 03, no Hospital de Caridade de Carazinho (HCC), a presidente Sandra Citolin e os vereadores Erlei Vieria,  Gilnei Jarré e a direção do HCC.

O vice-presidente do HCC, Jocélio Cunha apresentou aos vereadores a intenção do hospital em licitar a empresa e iniciar a construção com o recurso disponível de R$622 mil, provenientes do Governo do Estado e do Legislativo Municipal. Jocélio também solicitou aos parlamentares que  continuem mobilizados no sentido de viabilizar o restante do recurso necessário para conclusão da obra.

Segundo o vice-presidente "Com o dinheiro que dispomos iremos iniciar a obra após o recebimento das plantas complementares que está previsto para o dia 15 deste mês, após essa etapa iremos lançar o edital de licitação que irá contratar a empreiteira para execução da obra,  após o certame será conhecido o valor real necessário para conclusão da obra que esperamos conquistar em conjunto com o poder público e a comunidade".

Os parlamentares firmaram o compromisso de gestionar politicamente com o objetivo de angariar o restante dos recursos junto ao Governo do Estado e o Executivo Municipal, caso as tratativas não sejam de sucesso existe a possibilidade de o Legislativo disponibilizar em parceria com o Executivo e a comunidade mais recursos para que a obra seja iniciada e concluída.