Deputado Federal Ronaldo Nogueira visita o Legislativo

Na última segunda-feira o Deputado Federal Ronaldo Nogueira acompanhado do seu assessor regional Paulo Arsego, do vice-presidente  do PTB Wilson Moreira e do Presidente do PTB Antônio Azir realizaram visita de cortesia a presidente Sandra Citolin.

Durante a visita a presidente agradeceu o apoio do Deputado junto ao Governo do Estado na busca da Delegacia da Mulher para Carazinho e adiantou a Ronaldo que estará no mês de maio em Brasília acompanhada de uma comitiva de Carazinho e conta com o apoio do Deputado Federal natural do município na busca por pleitos locais. Sandra ainda comentou que admira o jeito de fazer política empregado pelo Deputado, uma política de atitude, com objetivo de formar um plano de trabalho e construir um mundo melhor.

O Deputado colocou seu gabinete a disposição e garantiu a Sandra que irá colocar a comitiva de Carazinho frente a frente com os Ministros para explanação dos pleitos locais e irá acompanhar politicamente o andamento das demandas.