Lançamento do Projeto A Copa é Nossa

O Diretor da ULBRA Campus Carazinho, Valdemar Sjlender, realizou convite ao Legislativo municipal para participação no lançamento do projeto "A COPA DO MUNDO É NOSSA" que acontecerá na sexta-feira, 29, às 19h, no auditório da Universidade Luterana do Brasil (ULBRA) Carazinho.

O evento contará com a presença de autoridades como a Secretária Estadual de Turismo Abgail Pereira, Secretário Estadual de Desporto e Lazer Kalil Sehbe, Presidente do Comitê Executivo da Copa Carlos Simon, Pró-reitor de Extensão e Assuntos Comunitários da ULBRA Ricardo Rieth e outras autoridades locais e regionais.

Durante o evento será realizado um painel, apresentando os desafios e as potencialidades que uma Copa do Mundo oportuniza, em termos de infraestrutura, turismo, cultura, gastronomia, esporte, lazer e educação para nossa região.

A presidente Sandra Citolin confirmou que estará no evento, representando o poder Legislativo e avaliou como positiva a iniciativa da ULBRA na organização de uma frente que irá buscar neste importante evento uma forma de crescer e conquistar novos horizontes para região.