Entregue Prestação de Contas do ano de 2010

No final da tarde de ontem, o Senhor Prefeito Municipal Aylton Magalhães realizou a entrega simbólica do Relatório de Prestação de contas do exercício de 2010, tendo em vista que o relatório já se encontra na Câmara desde o dia 23 de março.

Na oportunidade receberam o documento os vereadores, Erlei Vieira, Estevão De Loreno e Gilnei Jarré. Segundo o que determina a Lei Orgânica de Carazinho a entrega do relatório deve acontecer sessenta dias após o início do ano legislativo e é obrigação do Senhor Prefeito prestar anualmente, ao Poder Legislativo, contas referentes ao exercício anterior e remetê-las ao Tribunal de Contas do Estado.

O Relatório se encontra no Legislativo e está à disposição dos vereadores e da comunidade carazinhense para apreciação.