Governadora Yeda Cruzius abre oficialmente a EXPODIRETO COTRIJAL 2009

Na manhã desta segunda-feira (16), aconteceu à abertura oficial da Expodireto Cotrijal 2009, evento que marca os 10 anos da Feira e a torna de caráter Internacional. O evento foi aberto pela Governadora do Estado Yeda Cruzius e contou com a presença maciça de deputados estaduais e federais, secretários de estado, prefeitos e vereadores de toda região, produtores, expositores, pesquisadores, ministro do Tribunal de Contas João Augusto Nardes e o presidente da Assembléia Legislativa Deputado Ivar Pavan.

Acompanhada pelo idealizador da feira, o empresário Nei Cézar Mânica, a governadora deu início aos trabalhos, no Auditório Central da Feira, expondo a importância do evento para a ascensão do município e do estado no cenário brasileiro. A feira que a cada ano, comporta mais expositores e alavanca a economia estadual e brasileira está sendo mais uma vez sucesso pela infra-estrutura impecável e pela organização que mais uma vez faz parte do sucesso da mesma.

O Legislativo de Carazinho se fez presente no evento, julgando este empreendimento um fomento de grande importância também para Carazinho, que além de se beneficiar durante os dias da feira na rede hoteleira e alimentícia propicia negócios rentáveis também aos comerciantes municipais. É por estas e outras razões, que Não Me Toque e a direção da EXPODIRETO COTRIJAL 2009 estão mais uma vez no ápice do cenário gaúcho e merecem sem sombra de dúvida os parabéns de toda população.