Sessão Transferida

Nesta segunda-feira, (28), será velado no plenário da Câmara de Vereadores, o vereador na legislatura 1973-1976, Aloysio Clemente Dierings, que ocupou o cargo de presidente do Legislativo, no ano de 1976.  A sessão ordinária fica transferida para terça-feira dia 29 no mesmo horário 18h e 45min.

Aloysio teve sua atuação na Câmara na 7ª Legislatura, um período difícil para os Legislativos em que os vereadores sofriam com os efeitos da ditadura.

Como de costume, por ser a última sessão do mês será oportunizada a tribuna livre com a participação dos senhores, Daniel Gobbi e Ivânio Martins.