Notícias

Convite ao Legislativo para Participar da 10º Lagoa Fest

1 min atrás

Durante a abertura da Expodireto as rainhas do evento convidaram o poder Legislativo de Carazinho para prestigiar essa tradicional festa que faz parte das comemorações do aniversário de 19 anos de emancipação Político Administrativa do Munícipio de Lagoa dos Três Cantos, uma cidade que possui grande influência germânica e cultiva essa grande festa da alegria.

A programação será a seguinte.

Sexta-feira, dia 18

17h- reunião da Associação dos Municípios do Alto Jacui AMAJA  com eleição da nova diretoria e assinatura de projetos que visam a implantação de programas inéditos na área de informática para Lagoa dos Três Cantos e região.

20h- abertura oficial do Lagoa Fest com a efetivação do Projeto- Um Computador por Aluno  UCA para os estudantes da EMEF Dona Leopoldina de Linha Glória, onde cada aluno receberá um netbook para uso escolar e doméstico, sendo este projeto, pelo fato de contemplar um único educandário do interior do município, inédito no país.

A abertura terá ainda os pronunciamentos das autoridades e logo após show com as bandas K necus e Indústria Musical.

Sábado, dia 19

Banda Renovassom, Orquestra Continental de SC, Banda Alma Nova, Orquestra La Montanara e Musical Calmon.

Domingo 20 de março,

Data de aniversário de Lagoa dos Três Cantos, os shows estarão a cargo das bandas: Cia. do Chopp, Happy Brass, Sétimo Sentido e Super Banda Chopão.

 

 

FOTOS

O seu navegador está desatualizado!

Atualize o seu navegador para ter uma melhor experiência e visualização deste site. Atualize o seu navegador agora

×