Presidente do Legislativo Busca Audiência em Carazinho com o Governador Tarso Genro

O município de Carazinho e Região atualmente apresenta um crescimento alarmante aos crimes cometidos a mulheres principalmente de violência doméstica e de forma urgente necessita de uma delegacia especializada em crimes cometidos contra mulheres e essa é uma das maiores lutas da presidente do Legislativo, vereadora Sandra Citolin, que como primeiro ato de sua gestão frente ao poder Legislativo, foi prestar o apoio do poder Legislativo em favor à instalação da Delegacia da Mulher no município.

Frente à eminência de perder as duas Delegadas que recentemente foram designadas ao município, a presidente entrou em contato com o Deputado Federal Ronaldo Nogueira e o Deputado Márcio Biolchi para que juntos seja possível reverter essa situação.

Sandra acredita que essa seja a oportunidade de ser instalada a Delegacia da Mulher, já que possuímos ainda, duas delegadas aqui no município, precisamos reverter a destinação destas funcionárias e para isso já contamos com o apoio dos dois Deputados de Carazinho, o Deputado Estadual Márcio Biolchi e o Deputado Federal Ronaldo Nogueira.

Também foi solicitado ao Diretório do Partido dos Trabalhadores um horário na agenda do Governador Tarso Genro que estará no município no próximo domingo, 13, para tratar da destinação de recursos para construção do terceiro piso na atual sede da delegacia para abrigar as instalações da Delegacia da Mulher.