Notícias

Representantes do COMDICACAR se Reúnem com a Presidente do Legislativo

1 min atrás

Na semana passada a Presidente do Legislativo, Sandra Citolin recebeu a Presidente do COMDICACAR - Eloisa Ávila Pauletto e a Secretária Myrian Stein.

Na oportunidade Eloisa apresentou a Sandra a atual situação do Conselho, as necessidades imediatas e futuras. Também foi solicitado para a presidente do Legislativo que gestione junto a todos os deputados estaduais e federais no sentido de viabilizar exemplares do Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA) atualizado.

De imediato a presidente solicitou o envio de expediente, solicitando a destinação destes exemplares a todos os líderes de bancadas do Legislativo Estadual e Federal.  Sandra acredita que em breve o COMDICACAR poderá estar contando com exemplares do Estatuto atualizado para utilização dos carazinhenses.

Foi também solicitado à parceria do poder Legislativo em projetos que estão sendo desenvolvidos neste ano, para isso foi agendada uma reunião para o dia 14 de março, às 17h no colégio La Salle onde serão agregados a entidade novos colaboradores de diversas entidades e da população em geral para realizar um trabalho em conjunto em favor da população e do fortalecimento do COMDICACAR.

FOTOS

O seu navegador está desatualizado!

Atualize o seu navegador para ter uma melhor experiência e visualização deste site. Atualize o seu navegador agora

×