Sandra Citolin Visita Empresa do Ramo de Máquinas Pesadas

Na última semana a Presidente do Legislativo foi convocada pela empresa Milton Rogério Moraes Junior, Comércio de Peças e Assistência Técnica de Máquinas Rodoviária que está prestando serviço para prefeitura municipal no concerto de algumas maquinas pesadas. O Diretor da empresa enviou expediente para Câmara de Vereadores solicitando que a Presidente se fizesse presente na sede da empresa para verificar o serviço que estava sendo realizado pela empresa no maquinário do município.

A empresa possui esse procedimento com mais de 100 prefeituras que atua. Antes que o poder Legislativo se faça presente para verificar as peças que serão trocadas e analisar as novas, a empresa não executa o serviço.

A presidente do Legislativo realizou a visita juntamente com o vereador Estevão De Loreno  e verificou todo trabalho que está sendo executado. Na oportunidade os representantes do legislativo parabenizaram a direção da empresa que tem um procedimento que é modelo para todos os serviços prestados aos órgãos públicos, com transparência, responsabilidade e qualidade em primeiro lugar.