Câmaras de Vereadores de Carazinho e região participaram de curso de capacitação

A Câmara Municipal de Vereadores de Carazinho realizou na última terça feira (10), curso de capacitação “O Exercício do Mandato Parlamentar e o Funcionamento da Câmara Municipal” destinado a assistentes parlamentares e vereadores, desenvolvido pelo Instituto Gamma de Assessoria a Órgãos Públicos (IGAM), ministrado pelo Professor Drº. André Barbi de Souza, advogado com atuação específica nas áreas de Direito Administrativo, financeiro, tributário, previdenciário e constitucional, professor universitário com especialização em direito político.

Estiveram presente no curso os vereadores Estevan De Loreno (PP), Leandro Adams (PT), a vereadora Sandra Citolin (PMDB) e mais 12 funcionários da casa, também participaram do curso vereadores das Câmaras Municipais de Victor Graeff , Coqueiros do Sul, Tapera e Lagoa dos Três Cantos.

“Com a realização deste curso em Carazinho, com o aval do presidente Leandro Adams, a câmara teve uma redução de gastos em torno de R$ 9.000,00 comparando com os gastos pela participação em Porto Alegre do mesmo curso pelas mesmas pessoas” afirmou o Diretor de Expediente Chico Citron o qual contratou e organizou o curso.