ASCAMAJA elege nova diretoria para 2009/2010

Na última sexta-feira (06), nas dependências da Câmara Municipal de Vereadores de Não Me Toque, às 19:30 hs, aconteceu à eleição da nova diretoria da ASCAMAJA (Associação das Câmaras Municipais do Alto Jacuí).

A ASCAMAJA abrange 19 municípios da região do alto jacuí, e é uma entidade de caráter civil, visando a integração legislativa, econômica e social dos municípios que a compõem. Atua em conjunto com a UVERGS (União dos Vereadores do RS) e com a UVB (União dos Vereadores do Brasil). O poder legislativo de Carazinho esteve presente no evento representado por 8 dos 10 vereadores.

A chapa eleita com 73 votos, para a gestão de 2009/2010, esta representada por 3 vereadores de Carazinho. Ficando assim dispostos: Presidente Valdir Alberi Kirst (Kéxinho) – PP (Não Me Toque), Vereadora Sandra Citolin – PMDB (Carazinho), Marlei Petry (Ernestina), Edson Heller – PP (Não Me Toque), Felipe Sálvia – PDT (Carazinho), José Aloisio de Souza – PMDB (Não Me Toque), Alcides Maldaner – PDT (Tapera), Valdecir Sbardelotto – PDT (Santo Antonio do Planalto), Erno Ernani Knak – PMDB (XI de Novembro), Mario Klein – PMDB (Colorado) e Rudinei Brombilla – PP (Carazinho).