Legislativo é apresentado as Crianças que Participam do Projeto sou Cidadão sou do Tamanho que me Vejo.

Durante a tarde de segunda-feira, 01, jovens que participam do Projeto Sou Cidadão Sou do tamanho que me Vejo, conheceram as instalações do Legislativo e o papel dos vereadores na administração Pública.

O Projeto é pioneiro a nível nacional, envolve crianças da rede municipal de ensino em suas férias que antes de ficar ociosas participam do projeto que oferece oficinas diversas e também oportuniza aos jovens visitas de estudo. Todas as atividades desenvolvidas buscam desenvolver nos alunos a cidadania num propósito construtivista.

A presidente Sandra Citolin e a Diretora de Expediente apresentaram um pouco da história dos 75 anos do Legislativo em especial a história da 15º Legislatura que vai até 2012.

Ficou agendada para quinta-feira, 03, a visita de mais um grupo de alunos do projeto já que na primeira etapa apenas a faixa etária de 07 a 12 anos vieram ao Legislativo nesta oportunidade serão os adolescentes de 13 a 17 anos.