Divulgação no Site da Câmara de Anúncios de Pessoas Desaparecidas.

Na sessão ordinária de ontem, 06, foi aprovado Projeto de Lei de autoria do Vereador Élbio Esteve que atribui a Câmara Municipal de Carazinho  a destinação de espaço específico no Site Institucional do Legislativo  para publicação de fotos e anúncios de pessoas desaparecidas residentes em Carazinho, ou que tenham parentes residindo na cidade.

Segundo o vereador tal iniciativa pode contribuir para que sejam localizadas pessoas que se encontram desaparecidas, "já que a internet tem alcance ilimitado, podemos contribuir com estas famílias que sofrem ao terem seus entes queridos longe de seu convívio", o vereador ainda ressalta a importância da rede mundial de computadores na localização das pessoas desaparecidas. Existem nas redes sociais como Orkut, Facebook e Twitter pessoas que de forma anônima divulgam fotos de desaparecidos e fazem a sua parte para localizar pessoas desaparecidas, com a aprovação deste projeto por unanimidade o Legislativo passará a fazer a sua parte, concluiu o vereador.