Bairro Santa Terezinha recebe visita do Vereador Erlei Vieira.

O Vereador Erlei Vieira dando início ao seu projeto do Gabinete Móvel, que objetiva a aproximação do vereador com a comunidade, visitou nesta quinta-feira o bairro Santa Terezinha, acompanhado da Presidente da Associação e verificou as necessidades dos moradores.

Erlei se mostrou muito preocupado nas visitas principalmente no que diz respeito aos serviços de Saúde, pois, segundo informações dos moradores, se encontra há um grande período sem médico.

Para o vereador a situação que o bairro se encontra atualmente é lamentável, "aqui o povo está abandonado", comenta ele, "quanto à saúde, os moradores já nem procuram o posto porque sabe que não tem médico há mais de dois meses disponível, fato que me deixou mais preocupado ainda foi o relato de alguns moradores que, quando precisam vão até o Hospital em busca de atendimento médico, esse é um dos motivos de sobrecarga no HCC. Um importante posto como o do Bairro FEY que atende uma área de mais de cinco mil pessoas sem médico há mais de dois meses é uma grande preocupação, é preciso que o Senhor Prefeito priorize a saúde só assim vamos chegar a soluções efetivas",  finalizou.