PROERD realiza formatura de mais de 520 jovens.

Na manhã desta terça feira, 30, aconteceu no salão de atos do colégio Notre Dame Aparecida à formatura de mais de 520 jovens, do Programa Educacional de Resistência e Prevenção ao uso de Drogas (PROERD) 2010.

Fizeram parte da mesa de honra o Presidente do Legislativo Gilnei Jarré e o Vereador Erlei Vieira, que prestigiaram o evento e presenciaram o agraciamento das 20 melhores redações.

O Presidente Gilnei Jarré em seu pronunciamento parabenizou a Brigada Militar pelo sucesso em mais uma edição do PROERD e ressaltou a importância do programa em caráter preventivo ao uso de drogas no município.