TRANSPORTE COLETIVO URBANO -

O município de Carazinho/RS, torna público que no dia 17 de janeiro de 2011, ás 9 horas, na sala de reuniões da Secretaria Municipal da Fazenda, Av. Flores da Cunha, 1264, reunir-se-à a Comissão de Licitação para receber os envelopes de Habilitação e Proposta da Concorrência Pública, que tem como OBJETO: Outorga da concessão do serviço de Transporte coletivo público de passageiros no município de Carazinho/RS.

Os interessados poderão ter acesso a íntegra do edital, através da aquisição do CD-ROM correspondente junto a Diretoria de Licitações, ou ainda, verificar o edital no site www.carazinho.rs.gov.br. Maiores Informações pelo fone (54) 3331. 2699.

Att,

Fernanda Schena