Senador Paulo Paim aceita convite do Presidente do Legislativo

O Senador Paulo Paim confirmou na manhã de hoje (19), a vinda a Carazinho atendendo a um convite feito pelo Presidente do Legislativo Municipal Vereador Leandro Adams há alguns dias; foi confirmado para o dia 18.04.2009 às 18 hs em local a ser definido.

O encontro tem como objetivo a explanação do PROJETO DE LEI DO SENADO Nº 376/2008, de autoria do próprio senador, o qual institui o FFMPME – Fundo de Financiamento para Micro, Pequenas e Médias Empresas. O encontro será aberto a todas as entidades empresariais, sociais, políticas e comunidade em geral.

O Projeto de Lei é destinado à concessão de financiamentos às sociedades empresárias, sociedades simples e empresários que se enquadrarem nas definições propostas na Lei, pois, estas empresas são as principais responsáveis pela criação de empregos e renda no Brasil. Os recursos para destinação ao projeto advêm de Recursos do Tesouro Nacional.

O Senador que é atual Presidente da Comissão de Direitos Humanos (CDH/2007-2009) defende muitas causas no Brasil usa como lema “A sua luta em boas mãos”, é defensor de várias classes como os aposentados, idosos, fator previdenciário, pessoa com deficiência entre outros.

Convidamos todos os admiradores dos trabalhos do Senador e a comunidade em geral para prestigiar o evento. Em breve serão divulgadas maiores informações sobre o encontro.