Vereadores buscam recursos para o HCC em Porto Alegre.

O Vereador Felipe Sálvia Presidente do PDT de Carazinho, acompanhado dos vereadores Marcos Soares e Estevão de Loreno, estiveram na segunda-feira, (09), no Gabinete do Presidente da Assembléia Legislativa do Estado do Rio Grande do Sul, Deputado Giovani Cherini - PDT, buscando seu apoio com relação à liberação de recursos para o Hospital de Caridade de Carazinho. Cherini ouviu atentamente o relato da situação e comprometeu-se em encaminhar a solicitação de recursos a Comissão de Saúde da Assembléia, bem como a Governadora do Estado, buscando com isso diminuir a ansiedade e a aflição da população Carazinhense com relação ao atendimento médico, especialmente no setor de emergência, que tem sido nos últimos dias um dos principais alvos de criticas de vários setores da sociedade, principalmente da população em geral.