HCC – Médicos reúnem-se com Vereadores.

No intervalo da sessão de ontem, os vereadores participaram de uma reunião com os médicos Dr. Carlos Flores, Dr. Wernher Schwambach e Dra. Lúcia Schwambach que na oportunidade estavam representando os colegas que atuam nas escalas de sobreaviso do HCC.

Os representantes apresentaram aos vereadores a atual situação da negociação acerca dos honorários pagos aos profissionais que atuam no serviço de sobreaviso de especialidades junto ao HCC.  Foi ressaltado pelos médicos que o aumento é reivindicado há muito tempo, mas se intensificou no mês de abril desse ano. Foi também apresentado aos vereadores a decisão tomada pelos profissionais em audiência, que caso a direção do HCC não se disponha a negociar acima do valor inicial proposto de 10%, os serviços serão paralisados no dia 4 de novembro às 24h.

Os vereadores se colocaram a disposição da classe para auxiliar nas negociações e buscar a garantia da continuidade do serviço, para isso, irão marcar uma reunião com a direção do HCC e o Sindicato Médico (SIMERS).