Sálvia e Paulino reivindicam melhorias no sinal da Record.

Na última quinta-feira  (14), os Vereadores Felipe Sálvia e Paulino de Moura, estiveram reunidos em Porto Alegre, junto às instalações da Rede Record, com a equipe coordenada pelo Sr. Leandro Duarte Fernandes, Gerente de Expansão de Rede, encaminhando pedido para que fossem agilizadas providencias no sentido de melhorar o sinal de transmissão da Rede Record em nosso município. Como foi uma das pessoas que mais batalhou pelo retorno das imagens da Tv Record para Carazinho e região, o Vereador Felipe Sálvia sente-se meio que responsável no sentido de viabilizar a população total qualidade no recebimento das imagens, e até por este fato, são inúmeras as pessoas que o procuram ou ligam quando há algum problema na reprodução das imagens. Com a visita ao setor de expansão de rede, o Vereador Felipe Sálvia conseguiu trazer a Carazinho os técnicos da emissora que estão agora analisando o local onde estão os equipamentos para ver quais os fatores que estão trazendo problemas à transmissão, visando saná-los de uma vez por todas, mesmo que para isso seja necessário encontrar outro lugar para instalação dos equipamentos.

Vereador Felipe Sálvia em Porto Alegre na sede da emissora.