Direção da ACAPA visita Vereadora Sandra Citolin

Na manhã desta quarta-feira 28, a direção da ACAPA (Associação Carazinhense de Proteção aos Animais) visitou a vereadora Sandra Citolin (PMDB) a fim de apresentar a entidade e a real situação em que a mesma se encontra atualmente.

Conforme apresentado, a associação atende atualmente 285 animais num espaço destinado somente a 150. Além da dificuldade financeira e de pessoal para auxiliar nas atividades rotineiras, a ACAPA vem recebendo diariamente denúncias de maus tratos a animais sem muitas vezes poder averiguar realmente tal situação.

As dificuldades são muitas, como foi relatado no encontro. Como se não bastasse a situação dos animais de Carazinho, a Associação depara-se quase que diariamente com o abandono de animais de outros municipios na associação sem o auxilio de recursos ou impedimentos para o mesmo.

Assim, a direção buscou na vereadora Sandra uma parceira na busca de maiores recursos junto a administração, para que em pouco tempo não ocorra o fechamento da ACAPA deixando assim a situação ainda pior no município.