Grandó palestra sobre o Estatuto do Idoso.

No inicio da tarde terça feira, (28) o Vereador Eugenio Grandó realizou palestra aos alunos da do curso de cuidador de idoso do SENAC Carazinho, o Vereador e advogado abordou alguns pontos que destaca como fundamentais quanto ao Estatuto do Idoso, os direitos garantidos por lei e onde o idoso pode procurar ajuda caso encontre irregularidades que ferem seus direitos.

O Vereador Grandó desde o inicio de sua Legislatura foi um batalhador em busca da implantação do curso de cuidador de idoso junto ao CEMEP. Alcançando resultados inclusive em janeiro deste ano com a implantação de uma turma no centro municipal.