NOTÍCIAS

21 . 11 . 2017 - 10 : 11

Grupo Toniato apresenta a sua Unidade em Carazinho

Foi inaugurada nesta terça-feira (21) a nova Unidade de Negócios do Grupo Toniato no município de Carazinho. O local tem foco no segmento de transporte agroquímico e vem para consolidar suas operações no sul do Brasil. Em uma cerimônia realizada na própria unidade, que contou com a presença de autoridades municipais, empresários, área da segurança pública e meio ambiente, colaboradores e demais convidados, foi realizada à apresentação da unidade.

O novo espaço está construído em uma área de 83 mil metros quadrados e está instalado na Avenida das Indústrias, às margens da BR 285. A capacidade de armazenagem é de 8.000 posições paletes, atendendo a legislação específica para esse tipo de produto. Essa expansão objetiva atender o fluxo de cargas ligadas ao setor agrícola, uma vez que a Toniato é responsável pelas operações logísticas das principais companhias do segmento de agroquímicos, entre elas Syngenta, Bayer e Dupont.

A diretoria ressalta que a escolha de Carazinho para realizar suas operações de transporte e logística deve-se ao posicionamento estratégico do município. "Dentro do nosso projeto estratégico de ingressar nos estados do Sul do país, Carazinho foi a cidade escolhida em razão de seu forte potencial no agronegócio. Por meio das nossas Unidades fazermos a armazenagem e a distribuição de produtos agroquímicos", destaca o diretor-presidente do Grupo, André Luís Façanha.

O Grupo Toniato tem mais de 40 anos de atuação nos segmentos de transporte, logística e engenharia. Suas atividades em Carazinho iniciaram em 2016, com a aquisição de uma unidade localizada no distrito industrial. Para desenvolver o trabalho realizado em suas Unidades no município, a Toniato emprega atualmente 115 profissionais.

Com a inauguração da nova unidade, o Grupo passa a disponibilizar aos clientes 18.000 posições paletes, em suas duas unidades de negócio de Carazinho.

 

Entre os presentes na cerimônia estava o prefeito municipal Milton Schmitz, vice-prefeito Fernando Sant’Anna, presidente da Câmara de Vereadores Estevão De Loreno, secretários municipais, presidente da Eletrocar Rafael Sant’Anna, presidente da ACIC Jocélio Cunha, presidente do Sindilojas Erselino Zottis, entre outros. 

Autor: Assessoria de Comunicação

Notícias

13.12.2017 - 15:00
Apresentado os estudantes do Programa Juventude Legislativa

O primeiro contato dos estudantes selecionados para o Programa Juventude Legislativa com a Câmara de Vereadores ocorreu na tarde desta terça-feira, 14, durante um bate-papo informal entre

13.12.2017 - 08:50
Prefeito Milton Schimitz atende indicação da Vereadora Janete Ross de Oliveira e encaminha Projeto que Insitui

Levar e expandir o conhecimento cristão à comunidade, enfatizando a moral, a ética, os bons costumes e o amor ao próximo como instrumento de valorização da dignidade

04.12.2017 - 21:52
Uniforme Escolar é aprovado por unanimidade

A sessão ordinária da Câmara de Vereadores de Carazinho desta segunda-feira votou e aprovou o projeto de Lei que institui no município a obrigatoriedade de uso do uniforme Escolar

04.12.2017 - 09:31
Projeto que institui o Uniforme Escolar será votado nesta segunda-feira

A sessão ordinária da Câmara de Vereadores de Carazinho desta segunda-feira terá em pauta o projeto que institui no município a obrigatoriedade de uso do uniforme Escolar

Em pauta

Sessão Ordinária nº 325 (18/12/2017 - 18:45)

CONVOCO os senhores vereadores para uma Reunião ORDINÁRIA, a ser realizada dia 18 de dezembro, SEGUNDA-FEIRA, com início previsto para as 18 horas e 45 minutos.

- Eleição Mesa Diretora 2018.