Último dia para votação nos projetos de iniciativa social

06/11/2017 11:33:00

Encerra nesta segunda-feira (06) o prazo para a comunidade uma das propostas apresentadas por ONGs, movimentos sociais e cidadãos que desejassem manifestar sugestões de projetos de interesse público que não foram ou não estão sendo contemplados com auxílios financeiros neste ano de 2017.

Ao todo são 42 propostas que estão agrupadas em 18 iniciativas de ações passíveis de serem contempladas no orçamento do próximo ano. As propostas foram avaliadas conforme a conveniência e oportunidade da realização de Procedimento de Manifestação de Interesse Social e de realização de Chamamento Público para a celebração da parceria.

A votação é realizada de forma eletrônica, por isso, a Câmara de Vereadores está disponibilizando a Câmara Cidadã para que a comunidade participe desta iniciativa. Para votar, basta acessar o link: https://goo.gl/o1e3WX