Moradores pedem a finalização da obra na Rua Afonso Pena

18/10/2017 16:57:00

O prefeito Milton Schmitz recebeu em seu gabinete o vereador Daniel Weber acompanhado dos moradores (Olívio, Jussara, Andréia, Ernandes e Gian) da Rua Afonso Pena que vieram solicitar o acabamento da obra de tubulação feita no local.

Na ocasião, os moradores explicaram a situação da rua, que necessita da finalização das bocas de lobo, calçamento e a retirada de entulhos. O prefeito Milton Schmitz imediatamente ao saber da situação, entrou em contato com o secretário de Obras, Alexandre Capitânio. Ficou PREVISTO que a finalização das obras na Afonso Pena inicie na próxima segunda-feira (23), em caso de chuva os trabalhos devem ser adiados.

A rua Afonso Pena necessitou da substituição da tubulação em questão dos alagamentos que aconteciam há mais 20 anos no local, com a troca os problemas foram resolvidos.