11 . 10 . 2017 - 16 : 24

Legislativo adere ao movimento do Outubro Rosa

Em apoio ao movimento conhecido como Outubro Rosa, para estimular a participação da população no controle do câncer de mama, a vereadora Janete Ross de Oliveira decorou o seu gabinete aderindo à campanha. Por ser a única mulher no Legislativo de Carazinho, a vereadora adquiriu o material informativo da Liga Feminina de Combate ao Câncer, para fazer divulgação em seu gabinete.

Através desta iniciativa, a vereadora pretende ajudar na conscientização das mulheres, através da divulgação sobre o câncer de mama, além de  promover a conscientização sobre a doença, proporcionar maior acesso aos serviços de diagnóstico e de tratamento e contribuir para a redução da mortalidade. Na visão da vereadora “a prevenção é uma das melhores formas de luta contra o Câncer”.

O Poder Legislativo instalou uma iluminação na cor rosa, também como forma de apoio ao movimento.

20.10.2017 - 09:25
Câmara homenageará professores na próxima segunda-feira

A Câmara de Vereadores de Carazinho fará, na próxima segunda-feira (23), uma homenagem aos professores do município.  Durante a reunião ordinária da próxima

18.10.2017 - 16:57
Moradores pedem a finalização da obra na Rua Afonso Pena

O prefeito Milton Schmitz recebeu em seu gabinete o vereador Daniel Weber acompanhado dos moradores (Olívio, Jussara, Andréia, Ernandes e Gian) da Rua Afonso Pena que vieram solicitar o acabamento

18.10.2017 - 11:47
Moradores de Pinheiro Marcado fazem reivindicações ao presidente da Câmara

Moradores do distrito de Pinheiro Marcado estiveram na Câmara de Vereadores, na manhã desta quarta-feira (18), para fazer algumas reivindicações ao presidente do Legislativo

17.10.2017 - 17:10
Alunos do Colégio La Salle aprendem sobre o funcionamento do Poder Legislativo

A Câmara de Vereadores recebeu na tarde desta terça-feira (17) os alunos do 3º ano do ensino fundamental do colégio La Salle. A visita faz parte parte do projeto do colégio

Sessão Ordinária nº 316 (23/10/2017 - 18:45)

CONVOCO os senhores vereadores para uma Reunião ORDINÁRIA, a ser realizada dia 23 de outubro, SEGUNDA-FEIRA, com início previsto para as 18 horas e 45 minutos.