06 . 10 . 2017 - 00 : 00

Vereador reforça a importância de um ônibus da saúde para Carazinho

Foi durante reunião com membros do gabinete central da Deputada Silvana Covatti, que o vereador Tenente Costa reforçou a importância de um ônibus da saúde no município, que possa atender as demandas do interior de Carazinho. Esta solicitação foi feita ao deputado federal Covatti Filho no início do ano e reforçada por Costa durante visita dos assessores até a Câmara de Vereadores, na manhã desta sexta-feira (06).

A assessoria da deputada realizou a visita no intuito de saber as principais demandas da comunidade local, onde o vereador Tenente Costa ressaltou algumas reivindicações já feitas durante este ano, em especial o ônibus da saúde, que seria equipado com um gabinete médico e outro odontológico, para chegar mais perto da comunidade.

Outra demanda da comunidade que será levada até a Capital do Estado, é da necessidade de uma nova viatura para a Brigada Militar. Esta poderá ser adquirida dentro das verbas estaduais, pela própria deputada.

27.12.2017 - 08:00
Vereador Tenente Costa assume a Presidência da Câmara.

Chegou à Câmara de Vereadores o ofício do prefeito municipal Milton Schmitz comunicando a sua saída para tratar de assuntos particulares nos dias 27 e 28 de dezembro e solicitando

27.12.2017 - 08:00
Câmara realiza audiência pública para debater a abertura dos Mercados e Supermercados aos domingos.

Na noite de ontem foi realizada na Câmara Municipal uma audiência pública para debater a abertura dos mercados e supermercados aos domingos, a participação foi grande por

21.12.2017 - 09:00
Presidente do Legislativo convoca os proprietários de pequenos comércios para reunião na Câmara.

O Presidente da Câmara Municipal, Vereador Estevão De Loreno, convida os proprietários de mercados, mini mercados, pequenos comércios de bairros para participarem de uma audiência

20.12.2017 - 14:00
Presidente do Legislativo indica representante da Sociedade Civil no PreviCarazinho.

Seguindo o que dispõem a LEI COMPLEMENTAR Nº 115 que Criou o Instituto de Previdência dos Servidores Titulares de Cargo Efetivo no Município de Carazinho – PREVICARAZINHO,

Sessão Solene nº 328 (22/01/2018 - 20:00)

CONVOCO os senhores vereadores para uma Reunião SOLENE, a ser realizada dia 22 de janeiro, SEGUNDA-FEIRA, com início previsto para as 20 horas.