Notícias

Novos contêineres chegam ao município

03/10/2017 11:28:00

 Já estão no município de Carazinho os contêineres adquiridos pela prefeitura municipal, que faz parte de plano de ampliação iniciado pela administração. O material está em processo de montagem, contudo, já foi apresentado aos vereadores e secretários municipais na manhã desta terá-feira (03).  

Ao todo são 150 contêineres, sendo 90 para coleta de resíduos recicláveis e 60 para coleta de resíduos orgânicos. A ideia inicia, divulgada pela administração, é que seja feita  a substituição de todos os contêineres da Avenida Flores da Cunha por novos. Já os antigos serão levados para a Secretaria de Obras e realocados após manutenção. Uma parceria com empresas está sendo estudada para que novos contêineres sejam instalados no município.  

Na oportunidade, estivera  presentes o prefeito municipal Milton Schmitz, a primeira dama e secretária de assistência social Andréia Schmitz, secretário da fazenda Adroaldo De Carli, secretária de educação Sandra Citolin, secretário da administração Lori Bolesina, secretário geral de governo Jorge Dutra, secretário de obras  Alexandre Capitânio, secretário de agricultura Aldrin Kayser ,os vereadores Daniel Weber, Estevão De Loreno, Tenente Costa e as assessoras dos vereadores Lucas Lopes e Márcio Hoppen. 

FOTOS

O seu navegador está desatualizado!

Atualize o seu navegador para ter uma melhor experiência e visualização deste site. Atualize o seu navegador agora

×