Notícias

Preocupados com a segurança pública, vereadores pleiteiam viaturas e aumento de efetivo

28/09/2017 16:54:00

Os vereadores Tenente Costa e Daniel Weber se reuniram na tarde desta quinta-feira (28) com o Comandante do CRPO Planalto Coronel Jair Euclésio Ely, em Passo Fundo, onde trataram sobre a segurança pública no município de Carazinho. Na oportunidade os vereadores destacaram a necessidade de mais viaturas, deslocamento de efetivo e ações com o BOE e POE no município. 

 Os vereadores, preocupados com a situação do município, procuraram o Comando Regional da Brigada Militar para mostrar a realidade enfrentada, para que os serviços de segurança pública sejam avaliados. Todos os dias são divulgados diversos assaltos a pedestres e residências, furto de veículos e estelionato, além do alto número de homicídios já registrados, sendo até o momento 17 mortes.  

 O comandante, por sua vez, informou aos vereadores que será destinada uma viatura para Carazinho que auxiliará no trabalho da Brigada Militar no combate ao crime organizado. Os vereadores saíram bastante satisfeitos com a novidade e por saber que o comando regional da BM está atenta e preocupada com a segurança do município.  

FOTOS

O seu navegador está desatualizado!

Atualize o seu navegador para ter uma melhor experiência e visualização deste site. Atualize o seu navegador agora

×