Presidente da Associação de Vereadores do PMDB visita Carazinho

27/09/2017 16:23:00

O vereador Márcio Hoppen recebeu na tarde desta quarta-feira (27) a visita do presidente  da Associação de Vereadores do PMDB do Rio Grande do Sul Guto Scherer, acompanhado de assessores,  para convidá-lo para participar de algumas atividades que estão sendo promovidas na região e que buscam a qualificação dos vereadores do partido.

De acordo com Scherer, o PDMB é o partido com maior representatividade no país e o único que tem um núcleo voltado apenas aos vereadores. Nesse sentido, entregou a Hoppen um folder com o calendário de cursos que estarão ocorrendo até o final do ano, em especial, ao que acontecerá em Tapejara no sábado, 30, que abordará o tema “Sistema de Convênios (Siconv) e emendas parlamentares”.  Além deste, no dia 21 de outubro será feito um curso na cidade de Igrejinha que abordará o Orçamento impositivo.

O vereador Márcio garantiu que no dia 21 estará presente na capacitação , pois neste sábado já possui um compromisso particular. De qualquer forma, se comprometeu em entregar o convite também ao vereador Lucas Lopes, que não pode se fazer presente no encontro desta quarta-feira, mas é um dos representantes do PDMB na Câmara e bastante participativo.