Câmara disponibiliza à comunidade acesso aos pedidos de informações

10/08/2017 16:24:00

A Câmara de Vereadores de Carazinho, pensando na transparência de seus atos vem disponibilizando desde o início deste ano todas as respostas e pedidos de informações protocolados pelos vereadores durante as sessões ordinárias da casa. Esta ação visa dar mais acesso ao que vem ocorrendo no município, podendo a comunidade participar do processo Legislativo e a debater sobre assuntos de assunto de todos.

Sendo assim, todos são convidados para ler e entender sobre Carazinho e sanar as suas dúvidas com documentações, trabalho realizado pelas máquinas da secretaria de obras, cronograma de recebimentos dos valores da venda das PCH´s de Mata Cobra e Colorado., copias de atas e ações já realizadas, entre outros.

Para acessar estas informações, basta entrar no site de Câmara de Vereadores, na aba Processo Legislativo – Pedido de Informação.