09 . 08 . 2017 - 14 : 30

Vereadora apoia exposição de artesanato em pneus

Por intermédio do gabinete da vereadora Janete Ross de Oliveira, será realizada no dia 26 de agosto será feita uma exposição  de artesanato em pneus reutilizados, tendo como local a praça Albino Hillebrand. A exibição com os produtos será feita pelo casal de jardineiros Suelen e Fabiano Oliveira, residentes do município de Carazinho, e que buscaram o apoio da vereadora para que pudessem expor o seu trabalho na área central da cidade.

Após um diálogo com a administração municipal, foi cedido o espaço para a exposição entre às 13h 30min até às 17 horas. Através desta ação a vereadora acredita que é uma forma de mostrar as diversas formas de reaproveitar materiais que estão dentro das residências e que podem servir uma fonte de renda. Atualmente os produtos feitos pelo casal são comercializados para enfeitas residência e também entretenimento das crianças, tendo como exemplo a EMEI Santa Isabel.

Foto: divulgação Facebook.

13.12.2017 - 15:00
Apresentado os estudantes do Programa Juventude Legislativa

O primeiro contato dos estudantes selecionados para o Programa Juventude Legislativa com a Câmara de Vereadores ocorreu na tarde desta terça-feira, 14, durante um bate-papo informal entre

13.12.2017 - 08:50
Prefeito Milton Schimitz atende indicação da Vereadora Janete Ross de Oliveira e encaminha Projeto que Insitui

Levar e expandir o conhecimento cristão à comunidade, enfatizando a moral, a ética, os bons costumes e o amor ao próximo como instrumento de valorização da dignidade

04.12.2017 - 21:52
Uniforme Escolar é aprovado por unanimidade

A sessão ordinária da Câmara de Vereadores de Carazinho desta segunda-feira votou e aprovou o projeto de Lei que institui no município a obrigatoriedade de uso do uniforme Escolar

04.12.2017 - 09:31
Projeto que institui o Uniforme Escolar será votado nesta segunda-feira

A sessão ordinária da Câmara de Vereadores de Carazinho desta segunda-feira terá em pauta o projeto que institui no município a obrigatoriedade de uso do uniforme Escolar

Sessão Ordinária nº 325 (18/12/2017 - 18:45)

CONVOCO os senhores vereadores para uma Reunião ORDINÁRIA, a ser realizada dia 18 de dezembro, SEGUNDA-FEIRA, com início previsto para as 18 horas e 45 minutos.