09 . 08 . 2017 - 14 : 30

Vereadora apoia exposição de artesanato em pneus

Por intermédio do gabinete da vereadora Janete Ross de Oliveira, será realizada no dia 26 de agosto será feita uma exposição  de artesanato em pneus reutilizados, tendo como local a praça Albino Hillebrand. A exibição com os produtos será feita pelo casal de jardineiros Suelen e Fabiano Oliveira, residentes do município de Carazinho, e que buscaram o apoio da vereadora para que pudessem expor o seu trabalho na área central da cidade.

Após um diálogo com a administração municipal, foi cedido o espaço para a exposição entre às 13h 30min até às 17 horas. Através desta ação a vereadora acredita que é uma forma de mostrar as diversas formas de reaproveitar materiais que estão dentro das residências e que podem servir uma fonte de renda. Atualmente os produtos feitos pelo casal são comercializados para enfeitas residência e também entretenimento das crianças, tendo como exemplo a EMEI Santa Isabel.

Foto: divulgação Facebook.

23.08.2017 - 14:35
Realização da Marcha para Jesus poderá ser alterada para o mês de outubro

Um projeto de autoria do vereador Tenente Costa altera a Lei municipal 7.596, de novembro de 2017, passando a data da realização da “Marcha para Jesus” para o dia 14 de outubro

22.08.2017 - 16:10
Carazinho receberá R$ 200 mil para a Segurança Pública

Os vereadores Daniel Weber e Estevão De Loreno, juntamente com o prefeito Milton Schmitz e o secretário da administração Lori Bolesina participaram de uma reunião na

22.08.2017 - 14:23
Vereador protocola projeto que proíbe o consumo de bebidas alcoólicas em locais públicos no município de Carazinho

Foi protocolado, pelo vereador Erlei Vieira, o projeto que proíbe o consumo de bebidas alcoólicas em locais públicos do município de Carazinho e dá outras providencias.

21.08.2017 - 21:37
Projetos que visam dar agilidade no setor de Planejamento são aprovados pela Câmara de Vereadores

Durante a sessão ordinária da Câmara de Vereadores de Carazinho desta segunda-feira (21) foi disponibilizado o espaço da tribuna para que o presidente do Sindicato dos Trabalhadores

Sessão Ordinária nº 307 (28/08/2017 - 18:45)

CONVOCO os senhores vereadores para uma Reunião ORDINÁRIA, a ser realizada dia 28 de agosto, SEGUNDA-FEIRA, com início previsto para as 18 horas e 45 minutos.