09 . 08 . 2017 - 14 : 30

Vereadora apoia exposição de artesanato em pneus

Por intermédio do gabinete da vereadora Janete Ross de Oliveira, será realizada no dia 26 de agosto será feita uma exposição  de artesanato em pneus reutilizados, tendo como local a praça Albino Hillebrand. A exibição com os produtos será feita pelo casal de jardineiros Suelen e Fabiano Oliveira, residentes do município de Carazinho, e que buscaram o apoio da vereadora para que pudessem expor o seu trabalho na área central da cidade.

Após um diálogo com a administração municipal, foi cedido o espaço para a exposição entre às 13h 30min até às 17 horas. Através desta ação a vereadora acredita que é uma forma de mostrar as diversas formas de reaproveitar materiais que estão dentro das residências e que podem servir uma fonte de renda. Atualmente os produtos feitos pelo casal são comercializados para enfeitas residência e também entretenimento das crianças, tendo como exemplo a EMEI Santa Isabel.

Foto: divulgação Facebook.

18.10.2017 - 16:57
Moradores pedem a finalização da obra na Rua Afonso Pena

O prefeito Milton Schmitz recebeu em seu gabinete o vereador Daniel Weber acompanhado dos moradores (Olívio, Jussara, Andréia, Ernandes e Gian) da Rua Afonso Pena que vieram solicitar o acabamento

18.10.2017 - 11:47
Moradores de Pinheiro Marcado fazem reivindicações ao presidente da Câmara

Moradores do distrito de Pinheiro Marcado estiveram na Câmara de Vereadores, na manhã desta quarta-feira (18), para fazer algumas reivindicações ao presidente do Legislativo

17.10.2017 - 17:10
Alunos do Colégio La Salle aprendem sobre o funcionamento do Poder Legislativo

A Câmara de Vereadores recebeu na tarde desta terça-feira (17) os alunos do 3º ano do ensino fundamental do colégio La Salle. A visita faz parte parte do projeto do colégio

17.10.2017 - 16:59
Moradores do bairro Oriental reivindicam por para-raio

Em uma reunião com a secretária de planejamento do município, Vanderlise Girardello, a vereadora Janete Ross de Oliveira e algumas moradoras do bairro Oriental levaram uma demanda

Sessão Ordinária nº 316 (23/10/2017 - 18:45)

CONVOCO os senhores vereadores para uma Reunião ORDINÁRIA, a ser realizada dia 23 de outubro, SEGUNDA-FEIRA, com início previsto para as 18 horas e 45 minutos.