02 . 08 . 2017 - 08 : 45

Votação da Consulta Popular segue até amanhã

Termina amanhã (03) a votação da Consulta Popular  2017 em todo o Estado, por isso os órgão públicos do município de Carazinho estão se mobilizando para atingir a porcentagem necessária para garantir que o município seja contemplado no orçamento de 2018. A Câmara de Vereadores está disponibilizando os computadores da Câmara Cidadã, há também um servidor público que está passando no comércio local para incentivar à população  na votação.

Esta pessoa está devidamente identificada com crachá e uniforme do Poder Legislativo convidando as pessoas para que escolham um dos projetos da cédula de votação. Para votar é necessário apenas possuir o título de eleitor. Neste ano estão nas prioridades do município os seguintes projetos:  Videomonitoramento Regional;  Cultura Paz na Escola;  Infraestrutura Rural ( Internet pata Todos, Saneamento Básico, Acesso a Fontes de Energias Renováveis e Melhorias na Qualidade da ▪ Rede de Energia Elétrica);  Hospital Público Regional;  Melhoramento dos Rebanhos, Abatedor Regional de Peixes;  Qualificação da Pastagem.

Além do aplicativo do celular,  a votação poder ser feita no site da Consulta Popular, por SMS através do numero 2900, com a mensagem RSVOTO#Nº Titulo de Eleitor# Nº do programa (sem espaços). Exemplo: RSVOTO#12345678#1

Além da Câmara, há também outros pontos de votação como a Secretaria de Desenvolvimento e Hospital de Caridade de Carazinho – HCC.

18.10.2017 - 16:57
Moradores pedem a finalização da obra na Rua Afonso Pena

O prefeito Milton Schmitz recebeu em seu gabinete o vereador Daniel Weber acompanhado dos moradores (Olívio, Jussara, Andréia, Ernandes e Gian) da Rua Afonso Pena que vieram solicitar o acabamento

18.10.2017 - 11:47
Moradores de Pinheiro Marcado fazem reivindicações ao presidente da Câmara

Moradores do distrito de Pinheiro Marcado estiveram na Câmara de Vereadores, na manhã desta quarta-feira (18), para fazer algumas reivindicações ao presidente do Legislativo

17.10.2017 - 17:10
Alunos do Colégio La Salle aprendem sobre o funcionamento do Poder Legislativo

A Câmara de Vereadores recebeu na tarde desta terça-feira (17) os alunos do 3º ano do ensino fundamental do colégio La Salle. A visita faz parte parte do projeto do colégio

17.10.2017 - 16:59
Moradores do bairro Oriental reivindicam por para-raio

Em uma reunião com a secretária de planejamento do município, Vanderlise Girardello, a vereadora Janete Ross de Oliveira e algumas moradoras do bairro Oriental levaram uma demanda

Sessão Ordinária nº 316 (23/10/2017 - 18:45)

CONVOCO os senhores vereadores para uma Reunião ORDINÁRIA, a ser realizada dia 23 de outubro, SEGUNDA-FEIRA, com início previsto para as 18 horas e 45 minutos.