02 . 08 . 2017 - 08 : 45

Votação da Consulta Popular segue até amanhã

Termina amanhã (03) a votação da Consulta Popular  2017 em todo o Estado, por isso os órgão públicos do município de Carazinho estão se mobilizando para atingir a porcentagem necessária para garantir que o município seja contemplado no orçamento de 2018. A Câmara de Vereadores está disponibilizando os computadores da Câmara Cidadã, há também um servidor público que está passando no comércio local para incentivar à população  na votação.

Esta pessoa está devidamente identificada com crachá e uniforme do Poder Legislativo convidando as pessoas para que escolham um dos projetos da cédula de votação. Para votar é necessário apenas possuir o título de eleitor. Neste ano estão nas prioridades do município os seguintes projetos:  Videomonitoramento Regional;  Cultura Paz na Escola;  Infraestrutura Rural ( Internet pata Todos, Saneamento Básico, Acesso a Fontes de Energias Renováveis e Melhorias na Qualidade da ▪ Rede de Energia Elétrica);  Hospital Público Regional;  Melhoramento dos Rebanhos, Abatedor Regional de Peixes;  Qualificação da Pastagem.

Além do aplicativo do celular,  a votação poder ser feita no site da Consulta Popular, por SMS através do numero 2900, com a mensagem RSVOTO#Nº Titulo de Eleitor# Nº do programa (sem espaços). Exemplo: RSVOTO#12345678#1

Além da Câmara, há também outros pontos de votação como a Secretaria de Desenvolvimento e Hospital de Caridade de Carazinho – HCC.

13.12.2017 - 15:00
Apresentado os estudantes do Programa Juventude Legislativa

O primeiro contato dos estudantes selecionados para o Programa Juventude Legislativa com a Câmara de Vereadores ocorreu na tarde desta terça-feira, 14, durante um bate-papo informal entre

13.12.2017 - 08:50
Prefeito Milton Schimitz atende indicação da Vereadora Janete Ross de Oliveira e encaminha Projeto que Insitui

Levar e expandir o conhecimento cristão à comunidade, enfatizando a moral, a ética, os bons costumes e o amor ao próximo como instrumento de valorização da dignidade

04.12.2017 - 21:52
Uniforme Escolar é aprovado por unanimidade

A sessão ordinária da Câmara de Vereadores de Carazinho desta segunda-feira votou e aprovou o projeto de Lei que institui no município a obrigatoriedade de uso do uniforme Escolar

04.12.2017 - 09:31
Projeto que institui o Uniforme Escolar será votado nesta segunda-feira

A sessão ordinária da Câmara de Vereadores de Carazinho desta segunda-feira terá em pauta o projeto que institui no município a obrigatoriedade de uso do uniforme Escolar

Sessão Ordinária nº 325 (18/12/2017 - 18:45)

CONVOCO os senhores vereadores para uma Reunião ORDINÁRIA, a ser realizada dia 18 de dezembro, SEGUNDA-FEIRA, com início previsto para as 18 horas e 45 minutos.