02 . 08 . 2017 - 08 : 45

Votação da Consulta Popular segue até amanhã

Termina amanhã (03) a votação da Consulta Popular  2017 em todo o Estado, por isso os órgão públicos do município de Carazinho estão se mobilizando para atingir a porcentagem necessária para garantir que o município seja contemplado no orçamento de 2018. A Câmara de Vereadores está disponibilizando os computadores da Câmara Cidadã, há também um servidor público que está passando no comércio local para incentivar à população  na votação.

Esta pessoa está devidamente identificada com crachá e uniforme do Poder Legislativo convidando as pessoas para que escolham um dos projetos da cédula de votação. Para votar é necessário apenas possuir o título de eleitor. Neste ano estão nas prioridades do município os seguintes projetos:  Videomonitoramento Regional;  Cultura Paz na Escola;  Infraestrutura Rural ( Internet pata Todos, Saneamento Básico, Acesso a Fontes de Energias Renováveis e Melhorias na Qualidade da ▪ Rede de Energia Elétrica);  Hospital Público Regional;  Melhoramento dos Rebanhos, Abatedor Regional de Peixes;  Qualificação da Pastagem.

Além do aplicativo do celular,  a votação poder ser feita no site da Consulta Popular, por SMS através do numero 2900, com a mensagem RSVOTO#Nº Titulo de Eleitor# Nº do programa (sem espaços). Exemplo: RSVOTO#12345678#1

Além da Câmara, há também outros pontos de votação como a Secretaria de Desenvolvimento e Hospital de Caridade de Carazinho – HCC.

23.08.2017 - 14:35
Realização da Marcha para Jesus poderá ser alterada para o mês de outubro

Um projeto de autoria do vereador Tenente Costa altera a Lei municipal 7.596, de novembro de 2017, passando a data da realização da “Marcha para Jesus” para o dia 14 de outubro

22.08.2017 - 16:10
Carazinho receberá R$ 200 mil para a Segurança Pública

Os vereadores Daniel Weber e Estevão De Loreno, juntamente com o prefeito Milton Schmitz e o secretário da administração Lori Bolesina participaram de uma reunião na

22.08.2017 - 14:23
Vereador protocola projeto que proíbe o consumo de bebidas alcoólicas em locais públicos no município de Carazinho

Foi protocolado, pelo vereador Erlei Vieira, o projeto que proíbe o consumo de bebidas alcoólicas em locais públicos do município de Carazinho e dá outras providencias.

21.08.2017 - 21:37
Projetos que visam dar agilidade no setor de Planejamento são aprovados pela Câmara de Vereadores

Durante a sessão ordinária da Câmara de Vereadores de Carazinho desta segunda-feira (21) foi disponibilizado o espaço da tribuna para que o presidente do Sindicato dos Trabalhadores

Sessão Ordinária nº 307 (28/08/2017 - 18:45)

CONVOCO os senhores vereadores para uma Reunião ORDINÁRIA, a ser realizada dia 28 de agosto, SEGUNDA-FEIRA, com início previsto para as 18 horas e 45 minutos.