Notícias

MPF responde denúncia feita por vereador sobre construção da EMEI Padre Gildo

31/07/2017 14:40:00

Chegou a Câmara de Vereadores a resposta de um protocolo feito pelo vereador Daniel Weber, o qual solicitava ao Ministério Público Federal a apuração de supostas irregularidades passíveis de caracterizar atos de improbidade administrativa na execução da obra de construção da EMEI Padre Gildo. O vereador realizou a denúncia em fevereiro de 2014, onde durante a investigação a empresa teve concedido prazos que contabilizam 3 anos para a entrega da obra, que segue inacabada.

Neste período a Prefeitura municipal de Carazinho abriu Processo Administrativo Especial – PAE, com a finalidade de apurar responsabilidade da Empresa MVC COMPONENTES PLÁSTICOS LTDA, onde a empresa foi notificada extrajudicialmente pelo município de Carazinho. Além disso, a municipalidade solicitou ao Ministério Público para que tomasse as medidas judiciais cabíveis para buscar a responsabilização da empresa responsável pela obra pelas perdas e danos causados ao erário. 

Desta forma, o vereador Daniel Weber seguirá acompanhando o andamento do processo para que seja possibilitada a restituição do valor da obra já investido no local. 

 

Foto: Arquivo

FOTOS

O seu navegador está desatualizado!

Atualize o seu navegador para ter uma melhor experiência e visualização deste site. Atualize o seu navegador agora

×