Notícias

Vereadores encaminham ofício solicitando efetivo para a BM de Carazinho

25/07/2017 13:27:00

 

Os vereadores da mesa diretora da Câmara de Vereadores protocolaram na sessão da última segunda-feira (24) um requerimento de pedido de providência, direcionado a Secretaria de Segurança Pública do Estado do Rio Grande do Sul e ao comandante do CRPO Planalto Coronel Jair Euclesio Ely. No ofício, que deverá ser entregue ainda nesta semana, os vereadores solicitam o deslocamento de efetivo para integrar o 38º BPM do município.

Através deste documento, se espera uma atenção especial do Governo do Estado, pois é uma preocupação dos poderes Executivo e Legislativo do município que se tenha mais segurança, uma vez que Carazinho é umas das cidades do interior mais violenta. Por esse motivo, os vereadores destacam no ofício a preocupação com a comunidade que vem sendo “vítima das mais diferentes formas de violência, principalmente assaltos, furtos, roubos e mortes”.  

Dessa forma, os vereadores solicitam no ofício o número de 15 Policiais Militares, sendo que cinco que já atuam no município estão em tratativas finais de suas aposentadorias,  por isso, julgam que 15 profissionais trariam uma melhora significativa e efetiva para Carazinho.  

FOTOS

O seu navegador está desatualizado!

Atualize o seu navegador para ter uma melhor experiência e visualização deste site. Atualize o seu navegador agora

×