Região será convidada para discutir as condições das estradas rurais

17/07/2017 17:49:00

O debate está sendo organizado pelo poder Legislativo de Carazinho, Executivo Municipal, através da secretaria de agricultura e Assembleia Legislativa do Rio Grande do Sul. A proposta foi apresentada pelo assessor Clairton Schardong do gabinete do deputado estadual Juliano Roso, na tarde desta segunda-feira (17), durante reunião com o presidente da Câmara Estevão De Loreno, vereador Márcio Hoppen e o secretário de agricultura Aldrin Kayser.

Esta não é será a primeira audiência pública sobre o assunto, na região Sul do Estado já vem sendo debatido sobre o tema e, por isso, o deputado aposta no município de Carazinho para que seja uma das cidades sedes a discutir o assunto. A intenção é de aproximar a micro região ligada ao município e ouvir as demandas locais, além de apresentar algumas alternativas às prefeituras, já adotadas por outras cidades do Estado.

A data do evento ainda não foi definida, para isso será verificado o calendário do deputado e das lideranças regionais para que se tenha um amplo debate do assunto.