Vereadora Sandra Citolin realiza palestra para mais de 300 jovens

Motivação, qualificação profissional e liderança pautaram palestra ministrada pela Vereadora Sandra Citolin a mais de 300 alunos do Programa Projovem.

Na semana passada a convite da coordenação do Projovem a Vereadora apresentou aos jovens a importância da qualificação profissional frente à competividade do mercado de trabalho atual. Foi apresentado também algumas profissões que representam o futuro, na maioria destas ligadas a tecnologia e ao meio ambiente. Sandra citou a nanotecnologia como uma tendência para o futuro onde os profissionais desta área são capazes de projetar micro-robôs para as mais diversas finalidades, que vai de explorações geológicas a operações no corpo humano.

A Vereadora Sandra ressaltou a importância de continuar os estudos, com o mercado de trabalho a cada dia mais competitivo só os melhores conseguem uma boa colocação.