Apenas um projeto na pauta de segunda-feira (26)

23/06/2017 18:16:00

A sessão ordinária da  Câmara de Vereadores de segunda-feira (26) terá apenas um projeto em pauta. Trata-se do PL 065/17 de autoria do Executivo Municipal, o qual revoga a lei municipal nº 8.039/15, que autorizou a concessão de uso de um imóvel do município ao Sindicato das Empresas de Transporte de Carazinho – Sindicar.

A revogação da Lei se deve a uma decisão da diretoria e associados, pois na gestão passada foi doado um terreno para a construção da sede própria do sindicato, às margens da BR 285, próximo a empresa Telha Certa e, também, próximo a área que está sendo construída a sede do Sest /Senat. De acordo com o ofício enviado à prefeitura, a diretoria alega “impossibilidade da construção na área, de conhecimento dos Engenheiros do município”, logo, destaca que “em reunião com os associados ficou decido que vamos adquirir uma sala comercial na cidade”.

A sessão inicia às 18h 45min e pode ser acompanhada ao vivo pelo facebook oficial da Câmara de Vereadores.

Projeto:

Projeto de Lei 065/17 de autoria do Executivo Municipal, o qual Revoga a Lei Municipal nº 8.039/15 que autorizou a concessão de uso de um imóvel do Município ao SINDICAR.