Moradores pedem mudança de parada de ônibus na Avenida Flores da Cunha

12/06/2017 20:52:00

Na manhã desta segunda-feira (12) o vereador Clayton Pereira recebeu a visita de morador da Avenida Flores da Cunha que reclamou da localização da parada de ônibus em frente ao Previ, onde há muito congestionamento de veículos, sem contar que ficam trancadas as garagens que estão localizadas entre o ponto de ônibus.

Esta é uma demanda antiga dos moradores daquela região que já protocolaram um abaixo assinado solicitando a retirada da parada daquele lugar. Contudo, até o momento não obtiveram um retorno do setor competente o que motivou a visita ao Legislativo em busca de apoio.

Atendendo a solicitação dos moradores, o vereador Clayton verificou a situação e conversou com alguns comerciantes sobre a posição ideal para o ponto de ônibus. Um deles se disse favorável a colocação da parada em frente ao seu estabelecimento, pois acabaria com o problema de trancar a rua, visto que seu comércio está quase na esquina da avenida. Sendo assim, o vereador se comprometeu em protocolar um ofício ao departamento de trânsito solicitando a transferência da parada na frente da empresa Ferragro, atendendo a uma sugestão do proprietário do local e também dos moradores.