Vereadora visita associação de moradores do bairro Oriental

26/05/2017 11:08:00

A vereadora Janete Ross de Oliveira esteve visitando a associação de moradores do bairro Oriental e conversar com a nova diretoria que está a frente da entidade há pouco mais de 60 dias. O local já recebeu algumas reformas como a troca do telhado e pintura, porém, foi constatado que há muito que se fazer em prol da comunidade do bairro e por esse motivo a vereadora se colocou a disposição dos novos representantes da comunidade para buscar o apoio do Executivo em alguns serviços.

Durante a visita a vereadora foi recebida pelos representantes da diretoria André Hartwing e Fátima Mello que contaram sobre seus projetos e apoio que vêm recebendo dos moradores. Solicitaram ainda, por intermédio da vereadora, uma agenda com o prefeito para que a diretoria possa apresentar as suas ideias junto ao poder Executivo.