UNIMED apresenta projeto do novo CDT ao Legislativo

Durante a sessão ordinária do dia 26, a diretoria da UNIMED - Região da Produção com sede em Carazinho apresentou ao Legislativo, o projeto do novo Centro de Diagnóstico e Terapia que está iniciando construção em nosso município na Av. Pátria em área de 6 hectares. Na ocasião, a diretoria da UNIMED apresentou o projeto e ressaltou sua importância, o qual visa autorizar o poder executivo a ceder o maquinário necessário para esta etapa do projeto (terraplanagem), enquanto que a entidade arcaria com os custos de mão-de-obra, alimentação e combustível para as máquinas; visto que tais trabalhos seriam realizados em fins de semana e feriados.

Na ocasião o projeto foi apenas apresentado e irá a votação provavelmente na sessão extraordinária que será convocada nos próximos dias pelo executivo municipal.