Segurança pública é tema de audiência do Presidente Gilnei Jarré na capital

Na última segunda feira, o Presidente do Legislativo Gilnei Jarré, participou de audiência com o Subchefe da Polícia Civil do Estado do Rio Grande do Sul, Joel Souza de Oliveira em Porto Alegre.

Durante o encontro o Presidente solicitou ao Subchefe um maior efetivo a corporação, ampliação e melhorias  na sede da delegacia bem como pleito por mais viaturas. Foi realizada a entrega de ofícios com solicitações do delegado regional Luiz Fernando Pinto de Azevedo com o mesmo teor.

Segundo o Presidente Jarré, o Subchefe firmou o compromisso que após a conclusão do curso que está em andamento na Academia de Policia, o município será contemplado com maior efetivo e ainda adiantou a intenção do governo em manter nas regiões de origem o pessoal formado nesta turma, para Carazinho isso é positivo, pois aproximadamente 10 integrantes dessa turma são carazinhenses. Jarré com base nessa informação solicitou em especial que Rita De Carli  após sua formatura seja designada para assumir alguma das delegacias de Carazinho.

Por fim Jarré frisou o firme propósito de persistir colaborando para efetivação dos nossos pleitos que representam os anseios da comunidade carazinhense, outra vontade nossa é que sejam instaladas no município mais duas delegacias da mulher e do idoso e como temos a carazinhense Rita de Carli no rol de acadêmicos acreditamos que ela possa vir a assumir como delegada de uma destas novas delegacias.