16 . 05 . 2017 - 15 : 54

Integrantes da comunidade indígena visitam o Legislativo

Na manhã desta terça-feira (16), o presidente da Câmara de Vereadores Estevão De Loreno recebeu em seus gabinetes representantes da comunidade indígena que reside no município de Carazinho. Na oportunidade o grupo destacou as atividades realizadas  por eles com as crianças, além de convidar para uma festa julina que acontecerá no dia 08 de julho.

O evento é uma promoção da comunidade que visa arrecadar fundos para comprar algumas necessidades das famílias e será aberto a comunidade. No dia haverá apresentação dos alunos matriculados na escola instalada junto à comunidade e todos estarão caracterizados de caipira.

Além isso, os indígenas fizeram algumas reivindicações dentro da necessidade do grupo que vive hoje próximo ao santuário de Santa Rita. Solicitaram ainda uma agenda com o prefeito  para que eles possam apresentar os trabalhos desenvolvidos por eles dentro da tribo, em especial as crianças.

18.09.2017 - 21:49
Câmara entrega Título Tradicionalista Destaque em sessão no CTG Unidos pela Tradição Riograndense

A Câmara de Vereadores entregou, durante sessão ordinária desta segunda-feira (18),o título “Tradicionalista Destaque” ao senhor Pedro Américo Messerschmidt.

15.09.2017 - 08:00
Título Tradicionalista Destaque será entregue na próxima segunda-feira

A sessão ordinária da Câmara de Vereadores da próxima segunda-feira (18) será realizada no CTG Unidos pela Tradição Riograndense, onde será entregue

14.09.2017 - 18:50
Vereador reivindica por melhorias na praça do bairro Princesa

Após a declaração de utilidade pública da praça do bairro Princesa, um novo passo para realização de melhorias na infraestrutura do local foi iniciada na

13.09.2017 - 16:19
Protocolado projeto que inclui Agosto Verde no calendário oficial do município

Deu entrada na Câmara de Vereadores nesta quarta-feira (13) o projeto que institui no Calendário Oficial do município as comemorações ao movimento nacional denominado

Sessão Ordinária nº 311 (25/09/2017 - 18:45)

CONVOCO os senhores vereadores para uma Reunião ORDINÁRIA, a ser realizada dia 25 de setembro, SEGUNDA-FEIRA, com início previsto para as 18 horas e 45 minutos.