Integrantes da comunidade indígena visitam o Legislativo

16/05/2017 15:54:00

Na manhã desta terça-feira (16), o presidente da Câmara de Vereadores Estevão De Loreno recebeu em seus gabinetes representantes da comunidade indígena que reside no município de Carazinho. Na oportunidade o grupo destacou as atividades realizadas  por eles com as crianças, além de convidar para uma festa julina que acontecerá no dia 08 de julho.

O evento é uma promoção da comunidade que visa arrecadar fundos para comprar algumas necessidades das famílias e será aberto a comunidade. No dia haverá apresentação dos alunos matriculados na escola instalada junto à comunidade e todos estarão caracterizados de caipira.

Além isso, os indígenas fizeram algumas reivindicações dentro da necessidade do grupo que vive hoje próximo ao santuário de Santa Rita. Solicitaram ainda uma agenda com o prefeito  para que eles possam apresentar os trabalhos desenvolvidos por eles dentro da tribo, em especial as crianças.