16 . 05 . 2017 - 08 : 25

Vereadores discutem sobre requerimentos em sessão ordinária

Sem projetos em apreciação durante a sessão ordinária da Câmara de Vereadores as discussões da reunião semanal do Legislativo se voltaram as indicações e requerimentos protocolados pelos vereadores até a data de hoje, com exceção do requerimento 18281 que foi retirado pelos autores. Neste requerimento de pedido de informação era questionada a condenação e dívida ativa de um servidor público que é cargo comissionado.

Durante o grande expediente a maioria dos vereadores fez uso da palavra para falar dos trabalhos da semana e solicitações da comunidade. Em destaque a ponte da Rua Xavantes, que está sendo reformada pelo Executivo Municipal; o despejo dos moradores que residem na beira da viação férrea; a realização da audiência pública sobre as praças de pedágios na BR 386 entre outros assuntos de interesse da comunidade.

O grande destaque foi a situação das 16 famílias que terão de desocupar as suas casa em função da viação férrea, de propriedade da ALL. O assunto foi debatido na promotoria de justiça na última semana, onde o município se comprometeu em auxiliar as famílias. O poder Legislativo também esteve representado e se comprometer em buscar uma nova alternativa diante da empresa.

A sessão contou com a presença de todos os vereadores titulares, sem a convocação de suplentes.

18.09.2017 - 21:49
Câmara entrega Título Tradicionalista Destaque em sessão no CTG Unidos pela Tradição Riograndense

A Câmara de Vereadores entregou, durante sessão ordinária desta segunda-feira (18),o título “Tradicionalista Destaque” ao senhor Pedro Américo Messerschmidt.

15.09.2017 - 08:00
Título Tradicionalista Destaque será entregue na próxima segunda-feira

A sessão ordinária da Câmara de Vereadores da próxima segunda-feira (18) será realizada no CTG Unidos pela Tradição Riograndense, onde será entregue

14.09.2017 - 18:50
Vereador reivindica por melhorias na praça do bairro Princesa

Após a declaração de utilidade pública da praça do bairro Princesa, um novo passo para realização de melhorias na infraestrutura do local foi iniciada na

13.09.2017 - 16:19
Protocolado projeto que inclui Agosto Verde no calendário oficial do município

Deu entrada na Câmara de Vereadores nesta quarta-feira (13) o projeto que institui no Calendário Oficial do município as comemorações ao movimento nacional denominado

Sessão Ordinária nº 311 (25/09/2017 - 18:45)

CONVOCO os senhores vereadores para uma Reunião ORDINÁRIA, a ser realizada dia 25 de setembro, SEGUNDA-FEIRA, com início previsto para as 18 horas e 45 minutos.